Para cada bebê que nasce, nasce junto uma mãe

Para cada bebê que nasce, nasce junto uma mãe
Para cada bebê que nasce, nasce junto uma mãe
Gravidez - Estado especial da mulher

Há aquelas mães que não planejaram a gravidez, e muitas demoram a se acostumar com a surpresa. Se quando planejamos já temos tantos sentimentos, anseios e dúvidas, quem dirá uma gravidez que não foi programada, ou até mesmo indesejada, como não se pode voltar atrás o ideal mesmo é seguir em frente e não se frustrar, pelo contrário, agradecer à Deus por este momento tão mágico, pois muitas mulheres não conseguem engravidar. Mas há mulheres que planejam, e que por vários motivos não tomam uma atitude por medo e insegurança, pois cuidar e criar um filho requer muita responsabilidade, amor, paciência e compreensão, e ainda tem aquelas que se preocupam com o corpo, como ficará após a gestação. Toda gravidez requer cuidados especiais tanto para a mãe como para o bebê, cabe a nós nos atentarmos a estes fatos. Grande parte do caminho percorreremos seguindo nosso instinto materno, o qual já nos ensina desde quando engravidamos, é claro que tudo não é tão simples assim, por isso é muito bom planejarmos e aguardarmos o momento certo, momento esse que todas sabemos quando chega, pois não desejamos outra coisa a não ser engravidar e ter um bebê. Nunca saberemos tudo, a cada dia e em todos os momentos aprenderemos uns com os outros e também devido a própria experiência que aos poucos vamos adquirindo. Por isso conto com vocês para tornar este blog especial e sempre com novas informações. Naveguem por ele e descubra a cada dia algo novo, é claro que peço muita paciência, pois para deixá-lo com tantas informações requer tempo, e quem é mamãe sabe que nossos filhos tomam a maior parte dele, mas isso é muito bom. Só me resta então desejar "Boas Vindas" a todos (as).


27/05/10

Sorteio efetuado...


Para conferir o resultado do sorteio clique aqui.

Que tal este kit para o seu filho?

Participe do sorteio e concorra a:

1 CD e 1 DVD Descobrindo o Mundo com Mozart (Recomendado para crianças de 3 meses a 3 anos), onde as crianças terão a combinação mágica de música e cores para desfrutar em família.
ou
a 1 CD e 1 DVD Descobrindo em Inglês (Recomendado para crianças de 8 meses a 5 anos), através de situações apresentadas por fantoches, crianças, música clássica e canções inéditas interpretadas por nativos da língua inglesa, convidam as crianças a dançar, cantar e memorizar em inglês. 

Acesse o link abaixo e veja as regras para participar.



Responsável pelo sorteio: Blog Quartinho da Dany

2 comentários:

  1. Oi, Su!

    Boa sorte no sorteio!!!!!!!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Claro Su!Pode postar! Pois é; era pra setembro, me pegou de surpresa!
    Estou totalmente encantada! Curtindo bastante esse momenyo, que passa tão rápido...
    Bjssssssss

    ResponderExcluir