Para cada bebê que nasce, nasce junto uma mãe

Para cada bebê que nasce, nasce junto uma mãe
Para cada bebê que nasce, nasce junto uma mãe
Gravidez - Estado especial da mulher

Há aquelas mães que não planejaram a gravidez, e muitas demoram a se acostumar com a surpresa. Se quando planejamos já temos tantos sentimentos, anseios e dúvidas, quem dirá uma gravidez que não foi programada, ou até mesmo indesejada, como não se pode voltar atrás o ideal mesmo é seguir em frente e não se frustrar, pelo contrário, agradecer à Deus por este momento tão mágico, pois muitas mulheres não conseguem engravidar. Mas há mulheres que planejam, e que por vários motivos não tomam uma atitude por medo e insegurança, pois cuidar e criar um filho requer muita responsabilidade, amor, paciência e compreensão, e ainda tem aquelas que se preocupam com o corpo, como ficará após a gestação. Toda gravidez requer cuidados especiais tanto para a mãe como para o bebê, cabe a nós nos atentarmos a estes fatos. Grande parte do caminho percorreremos seguindo nosso instinto materno, o qual já nos ensina desde quando engravidamos, é claro que tudo não é tão simples assim, por isso é muito bom planejarmos e aguardarmos o momento certo, momento esse que todas sabemos quando chega, pois não desejamos outra coisa a não ser engravidar e ter um bebê. Nunca saberemos tudo, a cada dia e em todos os momentos aprenderemos uns com os outros e também devido a própria experiência que aos poucos vamos adquirindo. Por isso conto com vocês para tornar este blog especial e sempre com novas informações. Naveguem por ele e descubra a cada dia algo novo, é claro que peço muita paciência, pois para deixá-lo com tantas informações requer tempo, e quem é mamãe sabe que nossos filhos tomam a maior parte dele, mas isso é muito bom. Só me resta então desejar "Boas Vindas" a todos (as).


27/05/10

Estórias Engraçadas

Galera desculpe o atraso com a estória de novembro, na verdade esta estória está mais para dezembro né... foi o acaso, mas vale a pena conferir.


Filhos engraçados se divertem mais  

A Rita que nos enviou esta estória do seu filho Daniel, nos contou que desde que ela o deixou ir para o chão, quando ele começou a engatinhar, percebeu que ele gostava de se esconder. Já o havia encontrado em vários lugares inusitados entre os quais: dentro do armário da lavanderia, que ficava rente ao chão e a porta não fechava direito facilitando o acesso ao pequeno; debaixo da cama; atrás da cama; atrás do sofá; embaixo da mesa; até mesmo já tentou se esconder dentro do armário da pia, porém sem sucesso.
Um belo dia, a Rita se deu conta do desaparecimento de Daniel, procurou por toda a casa incansávelmente, em todos os lugares possíveis, desde os que ele costumava a se esconder até os que ele jamais conseguira habitar. A Rita começou a se preocupar de verdade, mas onde ele poderia estar? O portão estava trancado. Será que alguém pulou o muro e roubou o seu bebê?
Foi até o quintal olhou para o seu cachorro que estava esparramado na casinha e indagou à ele:
- James, aonde será que se enfiou o Daniel?
Como se entendesse o que ela estava falando, James levantou e saiu de dentro da casinha, e adivinham só. Não é que o Daniele estava deitado atrás do cachorro tirando a maior soneca, e o James um  Labrador enorme o escondeu por de trás do seu corpo enorme direitinho. A Rita não sabia se ria ou se chorava, mas o importante é que essa estória teve um final feliz, e bota feliz nisso até parece coisa de livro ou de cinema.

Espero terem gostado essa foi especial rsrs.

Estória enviada por Rita Montenegro de  Recife Pernambuco, obrigada por participar do nosso humilde post querida.
Envie você também a estória de seu filho, sobrinho, amigo... na opção de contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário